quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nunca Mais Rachel - Lisa Genova







Autora: Lisa Genova
Editora: Nova Fronteira
Nº de páginas: 296
Ano de publicação: 2012
ISBN: 
9788520928127











Sarah Nickerson é como qualquer outra mãe dedicada à sua carreira em Welmont, um afluente subúrbio de Boston onde vive uma vida agitada com o marido Bob, uma babá e três filhos - Lucy, Charlie e Linus, de nove meses. 

Entre recrutar as melhores e mais brilhantes mentes como vice-presidente de recursos humanos, levar as crianças para o futebol, a creche e aulas de piano; convencer a professora do filho que ele não sofre de fato de transtorno do déficit de atenção e chegar em casa a tempo para o jantar, é um assombro que essa ex-aluna de Harvard encontre tempo para respirar.

Sarah administra cada segundo de sua vida como um controlador de tráfego aéreo. Até que, num dia fatídico, quando está indo de carro para o trabalho, ela tenta dar um telefonema e desvia os olhos da estrada por um segundo a mais.

Num piscar de olhos, todas as partes em rápido movimento de sua vida abarrotada são bruscamente interrompidas. Uma lesão cerebral traumática apaga por completo a parte esquerda de seu mundo, e Sarah tem de passar a prestar estreita atenção aos detalhes que a cercam, inclusive à sua mãe até então ausente.

 Agora, quando se obriga a reconquistar sua independência e curar-se, Sarah tem de aprender que seu destino real pode estar muito longe do mundo das teleconferências e das planilhas.




Sonia Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário